domingo, 20 de janeiro de 2013

Sorriso quer ver força da torcida do Santa Cruz de perto no Arruda


O meio-campo Luciano Sorriso ainda não sabe se jogará pelo Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste, mas sabe muito bem o que vai encontrar quando pisar no Arruda neste domingo. Dentro de campo ou das tribunas, ele quer ver de perto a festa da torcida tricolor contra o CRB. A partida será às 19h30m (horário de Brasília).
- Esse otimismo é muito bom. Independente da situação, eles vão estar do nosso lado. Mas, cabe a nós fazer com que eles fiquem 100% conosco. Creio que domingo será o começo de muitas vitórias. Tenho certeza que em um futuro bem próximo vamos estar comemorando junto com eles. O apoio faz com que a gente se dedique mais ao tratamento. Eu tenho me tratado até de noite, ou seja, em três períodos. Quero conhecer de perto esse torcedor que eu só conheço pela televisão ou jogando contra.
Mesmo sem saber se vai de fato entrar em campo, Luciano Sorriso já sabe qual sua função. Apesar de estar conhecendo os novos companheiros, ele procurou não perder tempo nem quando fazia tratamento com gelo. E garante que está pronto.
- Já foi falado no jogo-treino de quarta-feira e eu já conheço o Marcelo. Já fiquei fazendo tratamento com gelo observando a movimentação. Se eu jogar, vai ser como um terceiro homem de meio, formando um losango com os dois volantes e apoiando quando necessário. Estou pronto para poder estrear. Se eu puder ajudar, vou contribuir da melhor maneira possível.

* Com informações de Daniel Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário